
Oi pessoal s2. Está em lançamento o novo sucesso das telinhas “Harry Poter, as relíquias da morte”. Mas na verdade não vim aqui para falar desse novo sucesso, mas sim de um concurso deste filme, onde um grupo de amigos se reúne para gravar as cenas de todo esse filme, e o grupo do vídeo escolhido (o melhor) ganha ingressos para este mega e super lançamento em 3D. Minha amiga também está participando deste concurso super legal, e assim que o vídeo ficar pronto postarei aqui no blog , e postarei também os melhores vídeos desse concurso!
Super legal né pessoal :} Não percam este mega lançamento, pode crer vale a pena conferir!
Espero que tenham gostado, beijos¹
Nenhum comentário:
Postar um comentário