13 de março de 2011

Estilo Ladylike

A feminilidade exaltava nas coleções de verão é um revival dos anos 40 e 50.A palavra chave é a leveza: laços babados pences,rendas,cintura marcada e fitas revelam o estilo Ladylike,em que saias e vestidos estão ultrafemininos.Os modelos podem ser rodados,evasês e são compotos pelos acessórios.Cinto fininho com laço ou não.Os cintos largos não estão pribidos,mas é preciso saber fazer uso deles.Para as garotas que não tem cintura fina podem optar por um vestido mais reto,estilo tubinho,mas nada muito apertado.A saia lápis também é uma forte tedência,mas as pessoas de quadril largo devem avitar esse modelo.Outro cuidado é não estar da cabeça aos pés no estilo Ladylike: penteado,roupas,sapatos e bijuterias á essa moda,pois fica exagerado e aí já não é tão bacana;*


 







Lindos né ?/

Nenhum comentário:

Postar um comentário