13 de março de 2011

Quem quer PAZ?/

  A violência está presente em todas as culturas,em todas as cidades,em todo o país.Guerras,assasinatos,terrorismo.As       páginas de jornais do mundo inteiro estão repleta de notícias         de crime e a cada dia milhares de pessoas morrem.Infelizmente essa é a pura realidade do nosso   
         mundo.Paz.Suas definições não são poucas:tranquilidade,sossego,ausência de guerra,boa              
         harmonia e etc...Mas a tão sonhada e decantada PAZ tem sido um sonho eterno para milhares de pessoas no
        mundo inteiro!



Afinal quem é que não quer PAZ?//

Beijos espero que tenham gostado''

Nenhum comentário:

Postar um comentário