11 de junho de 2011

#Como usar : Shorts Jeans.


Olá pessoal s2!  Hoje o post é sobre short  uma peça coriinga aos looks , ele pode ser usado a qualquer hora não importa se é dia ou noite , frio ou calor , pois ele é como o '' pretiinho básico '' ele pode ser combinado com tudo ,ou quase tudo. Essa peça que nunca sai de moda , e nunca vai saiir  'rs . 
Pode ser com brilho , laços , rasgados com os bolsos aparecendo, ou ate mesmo calças jeans que você cortou do seu namorado/pai/irmão/marido etc . O maiis legal disso é que o short pode ser usado com salto ,chinela ,rasteiira , melissa , etc ... ele fiica bom em absolutamente tudo :} ! Confiira alguma dicas para usar em seu looks:
com camiseta :

com blusa :




com camisa :

com camiseta de banda :


com jaqueta :

com blazer :


variados : 



 Bom é issso meu povo , espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post'

Nenhum comentário:

Postar um comentário