11 de junho de 2011

Amizade " um dos maiores bem

Amigo é aquele que ri seu riso,chora contigo,é aquele que esta presente quando todos estão ausentes...
É aquele que você confia pra confessar todos os seus segredos,
aquele que lhe ajuda a vencer seus medos, lhe guia e te conforta no cansaço, que lhe ensina ,e sempre esta contigo.
Afinal amigos devem ser guardados  debaixo de sete chaves dentro do coração.
O único segredo da amizade é ser companheiro em todos os momentos, sejam eles , bons ou ruins.
Oque importa é que você tem o poder de amar ao próximo como a si mesmo , e assim poderá conquistar todos os seus objetivos .
                                    ♥     

Nenhum comentário:

Postar um comentário