24 de junho de 2011

Aceite o Diferente !

  Oi pessoal s2! Estou começando uma nova campanha de nome: Aceite o diferente, e espero contar com vsês, porque pra falar a verdade ser diferente é ser normal!
Todos unidos contra o bullying, o preconceito e a discriminação!
                                          :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário