A moda das saias não é de hoje que continuam super em alta, que mulher não gosta de deixar as pernas à mostra? Que tal então usar as saias de renda?
As rendas por si só já são super charmosas, clássicas e femininas, combinadas com as saias, ficam ainda mais irresistíveis e despojadas.
Para mulheres que não abrem mão do clássico feminino, com um ar de menina moça.


Adorei as saias de renda#
ResponderExcluirE uso sim*-*Adorei o post''
Obrigada Isabela,*-*
ResponderExcluir