5 de fevereiro de 2012

Esmalte do Dia


É isso mesmo pessoal, não é esmalte até semana, até porque esta semana eu ja postei isso, lembram?! Mas hoje vim mostrar um esmalte, ou melhor, uma marca que eu conheci faz umas duas semanas, é a Up Colors. Estava eu na farmácia, quando fui ver prateleira de esmaltes e vi uma marca que nunca tinha visto até então, tinham esmaltes flocados, cromados, etc; então peguei dois para testar. Usei este que se chama mosaico, e ameeei!! Talvez nas fotos não apareça o quanto bonito ele é. O efeito dele é incrivel! Os meus custaram R$5,99 cada um, e ja estou pensando em comprar outros, os cromados, que tal?! *-* Agora vejam as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário