25 de fevereiro de 2012

DIY pulseiras de trança



Meninas vi um DIY tempos atrás e fiquei louca pra fazer..
Acho que foi do blog Honestly WTF. Precisava de pouca coisa e o efeito era muito bonito!
Parecia incrivelmente fácil, mas devo dizer que nas minhas duas tentativas não saíram lá algo muito admirável. Mas confesso que sou péssima pra trança (essas normais de 3 pontas que todo mundo sabe fazer.. eu não sei!).
Acho que um pouco de pratica, ou paciência? Deve sair uma pulseirinha linda porque é tão fácil! Mas vim compartilhar pra vocês poderem vir aqui dizer: Ai Gih eu fiz e ficou lindo ¬¬



Eu só mudaria o botão, eu sou craque em perder essas pulseiras sem fechos!
Mas fiquei desejando tanto uma de cada cor, e olha que eu levo jeito pra trabalhos manuais.. mas no momento em que começa colocar os entremeios eu me perco toda e fica uma bagunça.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário