29 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA + NAIL ART


Oi lindões, tudo bem? Esta semana, além do esmalte da semana, também tem nail art nova! eeeee \o/ Comprei na loja Apipila a plaquinha konad que eu mais desejava que é a M57, ela chegou semana passada, e eu simplesmente amei! MAS, eu ainda não peguei muito bem aquele jeito sabe, então minha nail art de oncinha ficou fraca, bem iniciante mesmo, rs' mas deu pro gasto, daqui a pouco eu pego o jeito. Usei dois esmaltes da Beauty Color, o BALÉ e o PINK-PONG, e em cima do balé usei o PSY da Top Beauty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário