21 de julho de 2011

Aceite o Diferente '

Uma menina especial,



    Oii pessoal, no video acima vimos uma criança especial, mas que vive como um menina normal, porque afinal 'ser diferente é sim ser normal!

                                  
   Afinal, nao podemos sustimar uma pessoal especial, pois não somos melhores do que ninguém' e temos muitos defeitos !

Esse é meu recado de hoje'
Espero que tenham gostado,
                                           Kises *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário