Dia Mundial do Autismo !
Pessoal hoje dia dois de abril é o dia mundial de conscientização do autismo,foi instituido pela UNO.
O autismo é uma disfunção global do desenvolvimento. É uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização (estabelecer relacionamentos) e de comportamento (responder apropriadamente ao ambiente — segundo as normas que regulam essas respostas). Esta desordem faz parte de um grupo de síndromes chamado transtorno global do desenvolvimento (TGD).
Pessoal vamos ajudar nessa importante causa ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário