26 de fevereiro de 2011

Um pouco mais de mim''

Coleção,eu faço!
Garotas faço coleção de folhas e figuras adesivas.
Vejam abaixo algumas delas:

Folha ca Capricho *



Figurinhas da Hello Kit*





E entre muitas outras folhas e figurinhas!
Espero que tenham gostado *-*

Um comentário:

  1. Aceita troca de algumas folhas?
    Entre em minha galeria no flickr:
    http://www.flickr.com/photos/80467365@N04/sets/72157631375150224/

    ResponderExcluir