Garotas achei um livro super interessante que se chama ''A menina que não sabia ler''.é uma história de John Harding,que fala sobre uma menina que foi proibida de ler,dá assas a sua imaginção em uma aventura incrível e misteriosa,onde nada é o que parece ser!
Pessoal vale a pena ler!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário