22 de fevereiro de 2011

As crianças pedem socorro!

Olhar singelo,sorriso no rosto e muita vontade de viver!Isso é a realidade de muitas crinaças no Brasil hoje.Estas crianças trocam brinquedos por armas,aprendem a manusear armamento pesado,mesmo que muitas vezes não tenha força para segurá-los.Na maioria das vezes,seguem exemplos dos familiares ou são influenciados por ''amigos falsos''.
Várias instituições hoje em dia lutam contra isso como o IURD ,que faz trabalhos sociais em comunidades.
Mais também temos que fazer nossa parte!



É bem comum encontrarmos crianças em sinaleros pedindo comida,dinheiro ou que compre algum!

ESSA É A REALIDADE DO NOSSO PAÍS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário