8 de março de 2011

Decifre as palavras(se você conseguir...)*

Oii pessoal,desvende as palavras e ganhe um prêmio!
Que prêmio?/#
Você deve ta se perguntando.Hum....Tá bom não tem prêmio nenhum!Mas mesmo assim tente desvendar,duvido que acerte todas!

1-oinócriprca
Dica:é um signo

2-ãcelooç
Dica:eu faço e adoro''

3-ntirenet
Dica: você esta usando agora

4-caidmo
Dica: o que a Sam do programa iCarly mais ama

5-tvsoãleei
Dica: esta relacionada a programas e novelas

6-gobl
Dica: eu tenho e gosto muito

7-claose
Dica: esta relacionada com classe

E ai conseguiram?/
Para saber as respostas é so comentar que eu irei responder''
#
Beijos até a prómixa postagem...

6 comentários:

  1. Hm...
    eu acho q a primeira é capricórnio
    o segundo é coleção
    o terceiro é internet
    o numero seis é blog
    Mais o resto eu nao sei// :(

    ResponderExcluir
  2. Isabella,minha chara :)
    Você acertou essas que falou,tente acertar as outras,sei que você consegue''

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar vou tentar''Muito legal esse desafio!
    :) Beijos...

    ResponderExcluir